Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como acessar meu boleto

Para acessar ou baixar seu boleto de forma rápida e segura, siga as orientações abaixo:

  1. Acesse o menu da sua conta
    No canto superior direito da plataforma, clique na seta ao lado de “Oi, [seu nome]”.
    Escolha a opção Meus Planos.
  2. Clique em “Ver fatura”
    Na área Meus  Planos, ao lado do valor, clique em Ver fatura para abrir a página de pagamento.

A partir daqui, o sistema exibirá uma das telas abaixo:

Fatura em atraso

Se houver pagamento pendente, aparecerá uma página onde você pode escolher a forma de pagamento:
- Cartão
- Boleto

💡Observação: dependendo do caso, pode aparecer apenas a opção boleto ou apenas cartão.

 

 

 

 

Após a seleção do formato de pagamento, faça os preenchimentos necessários.

Caso o seu formato de pagamento seja boleto se atente ao preenchimento: No campo CPF ou CNPJ adicione o cnpj de faturamento. E em Nome completo adicione a razão social da empresa. 

 

 

 

 

Última fatura já paga e nova fatura ainda não disponível

Se o seu pagamento estiver em dia e o próximo boleto ainda não tiver sido gerado, você verá a mensagem de Fatura paga, com a data de vencimento passado.

Nesse caso, não há boleto disponível no momento.

Se precisar de suporte, você pode:

Fatura atual disponível

Quando a fatura do período já estiver gerada, será exibida a tela com:

- Valor da fatura
- Data de vencimento
- Código de barras 
- Botão Baixar boleto via PDF



Basta clicar em Baixar PDF para obter o boleto ou copiar o número para pagamento no app do seu banco.

 

 

Acesse agora mesmo seu boleto: link