Como acessar meu boleto
Para acessar ou baixar seu boleto de forma rápida e segura, siga as orientações abaixo:
- Acesse o menu da sua conta
No canto superior direito da plataforma, clique na seta ao lado de “Oi, [seu nome]”.
Escolha a opção Meus Planos. - Clique em “Ver fatura”
Na área Meus Planos, ao lado do valor, clique em Ver fatura para abrir a página de pagamento.

A partir daqui, o sistema exibirá uma das telas abaixo:
Fatura em atraso
Se houver pagamento pendente, aparecerá uma página onde você pode escolher a forma de pagamento:
- Cartão
- Boleto
💡Observação: dependendo do caso, pode aparecer apenas a opção boleto ou apenas cartão.


Após a seleção do formato de pagamento, faça os preenchimentos necessários.
Caso o seu formato de pagamento seja boleto se atente ao preenchimento: No campo CPF ou CNPJ adicione o cnpj de faturamento. E em Nome completo adicione a razão social da empresa.
Última fatura já paga e nova fatura ainda não disponível
Se o seu pagamento estiver em dia e o próximo boleto ainda não tiver sido gerado, você verá a mensagem de Fatura paga, com a data de vencimento passado.
Nesse caso, não há boleto disponível no momento.
Se precisar de suporte, você pode:
-
Acessar a central de ajuda e no cabeçalho selecionar contato com o suporte.
-
Ou falar com nosso time pelo WhatsApp

Fatura atual disponível
Quando a fatura do período já estiver gerada, será exibida a tela com:
- Valor da fatura
- Data de vencimento
- Código de barras
- Botão Baixar boleto via PDF

Basta clicar em Baixar PDF para obter o boleto ou copiar o número para pagamento no app do seu banco.
Acesse agora mesmo seu boleto: link